UNIDOMPEDRO abre inscrição para o Vestibular 2022 de Medicina

Unidompedro (foto https://www.unidompedro.com/)

O Centro Universitário Dom Pedro II (UNIDOMPEDRO) abriu inscrições para o Processo Seletivo 2022.1, para o Curso de Graduação em Medicina. São oferecidas 90 vagas para ingresso em 2022.

Formas de Seleção

Os candidatos poderão ingressar no curso de duas maneiras, conforme relacionadas abaixo:

Anúncio

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 23 de setembro a 02 de novembro de 2021, por meio da internet, nos sites www.unidompedro.com/salvador/medicina ou www.strixeducacao.com.br, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição e o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 350,00.

Provas

As Provas serão aplicadas no turno matutino, das 8h40 às 13h10, no dia 07 de novembro de 2021 (domingo), com a composição de 40 questões e a elaboração de uma redação. Elas serão aplicadas nas cidades de Salvador/BA, Jequié/BA, Barreiras/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Ribeira do Pombal/BA e Lagarto/SE.

Resultado

Notas Enem

Conforme edital, o candidato poderá consultar a Relação de Convocados por essa modalidade de ingresso no dia 28 de outubro de 2021, nos sites nos sites www.unidompedro.com/salvador/medicina ou www.strixeducacao.com.br.

Publicidade

Prova

Conforme edital, o candidato poderá consultar a Relação de Convocados no dia 12 de novembro de 2021, nos sites nos sites www.unidompedro.com/salvador/medicina ou www.strixeducacao.com.br.

Matrículas

Conforme edital, a matrícula dos candidatos aprovados em primeira convocação pela modalidade de ingresso PSPE será nos três primeiros dias úteis seguintes à divulgação do Resultado.

Anúncio

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Vestibular 2022 de Medicina Unidompedro.

Sair da versão mobile