Unicamp alterou as datas da segunda fase do Vestibular 2022

Unicamp

Unicamp (foto https://www.unicamp.br)

A Unicamp por meio da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) alterou as datas da segunda fase do Vestibular 2022.

Vestibular Unicamp 2022

De acordo com a Universidade, o ajuste foi feito, após negociação com a Fuvest, para que não haja coincidência com a aplicação das provas da Fundação. Desta maneira, a segunda fase do Vestibular Unicamp passou dos dias 16 e 17 de janeiro para os dias 9 e 10 de janeiro de 2022. A antecipação da segunda etapa permitirá à Comvest mais tempo para a correção das provas e maior agilidade na divulgação dos resultados.

Anúncio

De acordo com a Universidade, as demais datas do processo da Unicamp estão mantidas: as inscrições serão realizadas entre 2 de agosto e 8 de setembro e a primeira fase será aplicada no dia 7 de novembro.

Habilidades Específicas

Antes da aplicação da  primeira fase, haverá as provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música (em setembro e outubro). Para os demais cursos que exigem provas específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), as provas de Habilidades Específicas serão realizadas entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2022.

Vestibular Unicamp 2022

Além do Vestibular Unicamp 2022, cujas inscrições serão realizadas no período de 2 de agosto e 8 de setembro, serão divulgados editais específicos para outras formas de ingresso, como a modalidade Enem-Unicamp, a modalidade Vagas Olímpicas e as Vagas Remanescentes.

Publicidade

Os respectivos editais, com os detalhes de cada processo, serão divulgados em breve, na página eletrônica www.comvest.unicamp.br. Todas as inscrições serão realizadas de forma eletrônica, também no site da Comissão.

Modalidades Ingresso Unicamp 2022

Anúncio

Calendário Vestibular Unicamp 2022

Sair da versão mobile