UNIC abre inscrição para o Vestibular de Medicina 2021.2

Unic (foto www.unic.br)

A Universidade de Cuiabá (UNIC) abriu inscrição do Processo Seletivo, na modalidade Online, para ingresso no Curso de Graduação em Medicina, no segundo semestre do ano de 2021. São oferecidas 108 vagas para ingresso de estudantes.

Forma de seleção

O candidato poderá optar pela realização de prova on line ou pelo aproveitamento das notas do Enem (2017-2020).

Anúncio

Inscrição prova on line ou aproveitamento do Enem

As inscrições par ao prova on line serão realizadas on line, até o dia 21 de junho de 2021, por meio deste site. A taxa de inscrição é de R$ 300,00.

A inscrição para aproveitamento das notas do Enem será realizada neste link, até o dia 14 de junho de 2021, com taxa de R$ 150,00. Serão oferecidas 10 vagas para esta modalidades

Prova

A prova que será realizada on line, no dia 26 de junho de 2021, será constituída de uma Prova Discursiva a Redação, valendo 10 pontos e uma Prova Objetiva por Área de Conhecimento englobando Linguagens, Matemática /Raciocínio Lógico, Ciências Humanas e Ciências da Natureza, totalizando 55 questões objetivas.

Publicidade

Cartão de convocação

O Cartão de Convocação é um documento de leitura obrigatória pelo Candidato, sem o qual não obterá as orientações específicas de segurança e sigilo para a realização da Prova Online. Ele será liberado no dia 24 de junho.

Resultado

O resultado do Processo Seletivo será liberado no dia 5 de julho de 2021, por meio do site da Instituição.

Anúncio

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo Medicina UNIC 2021.2.

Sair da versão mobile