UNIATENAS abriu inscrição para o Vestibular de Medicina 2021

Uniatenas Medicina 2021

Uniatenas Medicina 2021(foto http://www.atenas.edu.br/uniatenas/)

O Centro Universitário (UNIATENAS) abriu inscrição para o Vestibular de Medicina 2021 para o campus de Paracatu. São oferecidas 100 vagas para a seleção de candidatos.

Inscrição

A inscrição estará disponível até o dia 1º de dezembro de 2020, por meio do site da Instituição, com valor de taxa de R$ 300,00.

Anúncio

Prova

A prova será realizada no dia 5 de dezembro de 2020, com a composição de uma Redação em Língua Portuguesa; e um conjunto de 32 (trinta e duas) questões gerais sobre o conteúdo das disciplinas do Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura, História, Geografia, Biologia, Matemática, Física, Química e Língua Inglesa.

Conforme edital, a redação do vestibular será constituída por uma proposta de produção de texto dissertativo-argumentativo, em norma padrão; acerca de um tema definido, na qual o candidato deverá ser capaz de inter-relacionar a língua e argumentar, expressar-se com vocabulário apropriado, em estruturas linguísticas adequadas e bem articuladas e servir-se, com propriedade, das convenções ortográficas da Língua Portuguesa.

Resultado e matrícula

O resultado será divulgado no dia 30 de janeiro de 2021, por meio do site da Instituição; e a matrículas serão realizadas até cinco dias após a divulgação das notas.

Publicidade

Demais informações poderão ser obtidas no Manual do Candidato do Vestibular de Medicina Uniatenas 2021.

Sair da versão mobile