UNESP abre período para solicitar isenção ou redução de taxa do Vestibular 2021

Unesp 2023

Unesp (foto www.unesp.br)

A UNESP abre período para solicitar isenção ou redução de taxa do Vestibular 2021, que terá o oferecimento de 7.360 vagas, em diversos cursos.

Isenção ou Redução de taxa Unesp 2021

Para solicitar isenção ou redução de taxa, o candidato deverá acessar, no período das 10 horas de 08 de setembro, às 23h59 do dia 27 de setembro, o endereço eletrônico www.vunesp.com.br e:

Anúncio

Redução de taxa

No mesmo período citado acima, também estará disponível a solicitação de redução de taxa, mas para isso, o candidato deverá seguir regras específicas, que estão publicadas no referido endereço eletrônico. O candidato não poderá participar das duas modalidades de solicitação de subsídio.

Critérios para solicitar isenção ou redução de taxa

Os critérios são:

Resultado

Conforme edital, o resultado da solicitação será divulgado na data de 02 de novembro de 2020, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Publicidade

Recursos

Os recursos serão recebidos:

Resultado recursos

O resultado da análise de recursos será publicado na data prevista de 09 de novembro de 2020, pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Anúncio

Demais informações poderão ser conferidas por meio do Edital de isenção ou redução de taxa Unesp 2021. Veja ainda os critérios para a redução de taxa.

Sair da versão mobile