UFT divulga inscrição do Processo Seletivo de Educação do Campo 2021.2

UFT

UFT (foto www.uft.edu.br)

A Universidade Federal do Tocantins ( UFT) divulgou inscrição para o Processo Seletivo por Análise Curricular e Entrevista (PSAC) para o curso de Educação do Campo 2021.2.

Vagas oferecidas

São oferecidas 80 novas vagas em dois campi situados nas cidades de Arraias e Tocantinópolis. São 40 vagas em cada um deles, sendo que o curso, que é uma licenciatura, habilita o profissional formado a lecionar Artes Visuais e Música para as populações que vivem no campo.

Anúncio

Inscrição

A inscrição será realizada, a partir das 10h do dia 12 de julho e estarão disponíveis até o dia 25 de julho, por meio do site da Universidade.

Seleção de candidatos

O(a) candidato(a) interessado(a) numa das vagas ofertadas para essa graduação não precisará passar por uma “prova tradicional”, como, por exemplo, o vestibular.

O processo seletivo se dará por análise curricular e entrevista, em que uma banca de avaliadores examina – com base em critérios objetivos e previamente definidos – o histórico escolar do Ensino Médio do(a) candidato(a) que, se classificado(a), passa para a etapa da entrevista.

Publicidade

Relação de inscritos

Conforme edital, no dia 27 de julho será a publicação da relação preliminar das inscrições confirmadas, por meio do site da Universidade.

Resultado

No dia 9 de agosto será divulgado o resultado provisório da seleção. Após julgamento do recursos, no dia 16 de agosto será liberado o resultado final da etapa I. O resultado final da seleção será liberado no dia 03 de setembro.

Anúncio

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo UFT 2021.2 Educação do Campo.

Sair da versão mobile