UFSCAR abre inscrição para Processo Seletivo de Migrantes 2022

UFSCAR (foto https://www2.ufscar.br)

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu inscrição referente à seleção de migrantes, para ingresso nos cursos de graduação presenciais, em 2022.

Vagas oferecidas

Ao todo, serão ofertadas 65 vagas, uma em cada curso dos quatro campi da Instituição situadas nas cidades de São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino.

Anúncio

Quem poderá concorrer?

Para concorrer às vagas, os candidatos devem comprovar a conclusão do Ensino Médio e ter participado de uma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Além disso, é necessário apresentar atestado de refugiado emitido pelo Comitê Nacional de Refugiados (Conare), condição de solicitação de refúgio ou condição de regularidade migratória (Carteira de Registro Nacional Migratório – CRNM).

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 19 de julho e 31 de agosto de 2021, por meio de formulário eletrônico, disponível no site da Instituição.

Publicidade

Demais informações referentes aos prazos, documentação e a relação de cursos ofertados pela UFSCar podem ser conferidos no Edital do Processo Seletivo Migrantes 2022.

Sair da versão mobile