UFRR aplicará as provas do Vestibular 2021, no dia 2 de maio

UFRR

UFRR (foto www.ufrr.br)

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) realizará no próximo domingo, 2 de maio, o Vestibular 2021. Os candidatos farão provas para o Processo Seletivo Seriado (PSS) e a Prova Integral (PI).

A UFRR aplicará a seleção para as etapas 1 e 2 do PSS das 8h às 11h, já a etapa 3 e a Prova Integral serão realizadas das 8h às 13h.

Anúncio

Orientações

Os candidatos deverão usar máscara que cubra nariz e boca. Será necessário seguir as orientações de higienização e distanciamento nos locais de prova. A UFRR orienta que os inscritos cheguem com antecedência de uma hora.

Os candidatos deverão levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Provas

Os resolverão questões objetivas sobre as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

Publicidade

Conforme edital, a redação será aplicada apenas para a etapa 3 do PSS e para a Prova Integral, o que aumenta o tempo de duração da avaliação para tais candidatos.

Vagas oferecidas

A UFRR oferece 786 vagas para ingresso nos dois semestres letivos de 2021. A universidade reserva o mínimo de 50% das oportunidades para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Anúncio

Os cursos mais procurados foram:

Resultados

Conforme edital, a nota preliminar da prova objetiva e os convocados para a correção da redação serão divulgados em 21 de maio, mesma data em que sairá o desempenho das etapas 1 e 2 do PSS.

Publicidade

A pontuação preliminar da redação será liberada em 11 de junho. A classificação preliminar sairá em 30/06 e recursos serão recebidos nos dias 1 e 2 de julho.

A classificação final da ampla concorrência será publicada em 7 de julho. No mesmo dia, a UFRR convocará os cotistas para a entrega de documentos. O restante do calendário da seleção ainda será definido pela universidade.

Anúncio
Sair da versão mobile