UFRR divulgou obras literárias e conteúdo programático do Vestibular 2021

UFRR

UFRR (foto www.ufrr.br)

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), por meio da Comissão Permanente de Vestibular, publicou, o conteúdo programático, bem como as obras literárias, que farão parte do processo seletivo Vestibular 2021, cujas provas estão previstas para serem realizadas no dia 21 de fevereiro de 2021.

Obras Literárias UFRR Vestibular 2021

Primeira etapa

Para os estudantes que farão a primeira etapa do seletivo, foi indicada a obra literária Urihi: nossa terra, nossa floresta, de Devair Fiorotti e Jaider Esbell.

Anúncio

Segunda etapa

Na segunda etapa será cobrado o livro Vidas Secas, de Graciliano Ramos.

Terceira etapa

Para os candidatos à terceira etapa e à prova integral, farão parte do seletivo as seguintes obras: Macunaíma: o herói sem nenhum caráter, de Mário de Andrade; Urihi: nossa terra, nossa floresta, de Devair Fiorotti e Jaider Esbell; e Vidas Secas, de Graciliano Ramos.

Conteúdo Programático

O conteúdo programático das provas geral e específicas, bem como da redação,  também foram divulgados pela CPV e poderá ser conferido, pelos candidatos interessados, em ingressar na universidade.

Publicidade

Edital UFRR Vestibular 2021

Em breve o edital será divulgado com detalhes referentes às inscrições para as provas, que darão ingresso à Instituição, em 2021.

Sair da versão mobile