UFRGS abre inscrição do Processo Seletivo de Licenciatura em Computação e Robótica Educativa EAD 2021

UFRGS

UFRGS (foto https://www.ufrgs.br)

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abriu inscrição para Licenciatura em Computação e Robótica Educativa EAD 2021.

Vagas oferecidas

São oferecidas 200 vagas, distribuídas nos campi das cidades de Porto Alegre, Imbé, Novo Hamburgo, Picada Café e Santo Antônio da Patrulha.

Anúncio

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.ufrgs.br/coperse/licrobotica,  no período de 24 de junho até às 23h59min do dia 05 de julho de 2021. Não há taxa de inscrição.

No momento da inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente fornecer o número do seu CPF, um número de telefone e um endereço de e-mail válido e indicar a opção de inscrição:

Seleção de candidatos

A seleção dos candidatos será por meio da notas do Enem, e a Universidade fará coleta das  notas de todas as edições, em que o candidato participou entre os anos de 2017 e 2020.

Publicidade

Resultado

Conforme edital, a divulgação dos resultados preliminares, do processo seletivo, será feita mediante publicação da Lista preliminar de candidatos, por meio do site www.ufrgs.br/coperse/licrobotica no dia 08 de julho de 2021. O resultado final será liberado no dia 13 de julho de 2021.

Envio de documentos

Conforme edital, os candidatos deverão enviar toda a documentação para ingresso, conforme a modalidade em que foi lotado em vaga, por meio do Portal do Candidato, no período de 14 a 20 de julho de 2021.

Anúncio

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo Licenciatura em Computação e Robótica UFRGS 2021.

Sair da versão mobile