UFPR divulgou as novas datas para realização do Vestibular 2021

UFPR 2023

Universidade Federal do Paraná - UFPR (Foto: Reprodução/UFPR)

A Universidade Federal do Paraná, por intermédio de seu Núcleo de Concursos (NC/UFPR), divulgou as novas datas do Processo Seletivo VESTIBULAR 2021.

A UFPR terá mais de 30.000 candidatos, que disputarão 5.383 vagas de graduação, em 127 opções de curso (bacharelados, licenciaturas e tecnologia), distribuídas em seis cidades (Curitiba, Pontal do Paraná, Matinhos, Palotina, Jandaia do Sul e Toledo).

Anúncio

UFPR nova data primeira fase Vestibular 2021

De acordo com a UFPR, a nova data para a realização das provas da primeira fase (Conhecimentos Gerais) será 28 de março de 2021.

Classificados para a segunda fase

A relação nominal dos candidatos classificados para a segunda fase (Compreensão e Produção de Textos) será divulgada no dia 13/04/2021.

Segunda fase Vestibular UFPR 2021

A realização da segunda fase serás nas datas de 25 e 26 de abril de 2021, conforme edital da seleção.

Publicidade

Resultado final UFPR Vestibular 2021

De acordo com a UFPR, permanece inalterada a data para a divulgação do resultado final que será 04 de junho de 2021.

Medidas sanitárias

Considerando a pandemia de covid-19, as regras sanitárias do processo seletivo deste ano foram estabelecidas pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UFPR e divulgadas em novembro, por meio do Edital n.º 75/20, no site do NC.

Anúncio

Reunidas em um “Protocolo de Segurança para Prevenção e Enfrentamento a Pandemia”, as regras também podem ser consultadas no item 13 do Guia do Candidato.

As medidas de segurança abrangem distanciamento, higienização individual e do ambiente, aferição de temperatura dos candidatos (limite de 37,1 ºC para entrada) e obrigatoriedade de uso correto de máscara de proteção.

Publicidade
Sair da versão mobile