UFMS divulgou as obras literárias que serão cobradas no Vestibular 2023

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou os livros que serão cobrados no Vestibular 2023 e Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE) 2022.

De acordo com a instituição, o edital demais informações de ambos processos seletivos deverá ser publicado no dia 1º de setembro, no site da UFMS.

Anúncio

Provas UFMS 2023

Inscrição

As inscrições para o vestibular poderão ser realizadas por estudantes que estão cursando ou já concluíram o ensino médio. Quem ainda não terminou o terceiro ano pode participar na condição de treineiro.

Composição das provas

O vestibular será composto por uma redação e questões objetivas de conhecimentos gerais. A quantidade de vagas que são oferecidas ainda não foi divulgada. Na edição anterior, a universidade ofertou 5.525 vagas.

O Passe é o vestibular seriado da UFMS, no qual os candidatos fazem provas ao final de cada ano do ensino médio, mas somente podem concorrer às vagas no terceiro e último ano.

Publicidade

As provas do Passe 2022 da UFMS serão compostas por conteúdo específico que os estudantes estão vendo no ano em curso. Na edição passada, os inscritos na terceira etapa concorreram a 1.089 vagas.

Conteúdo Programático

Livros

A UFMS anunciou a lista de obras literárias que serão cobradas nos dois processos seletivos. Confira abaixo:

Anúncio

Livros Vestibular 2023 da UFMS

Passe 2022 da UFMS

1ª etapa

2ª etapa

3ª etapa

Sair da versão mobile