UFGD prorrogou a inscrição do Vestibular EAD 2021

UFGD

UFGD (foto www.ufgd.br)

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) prorrogou o período de inscrição para o vestibular dos cursos de graduação da Faculdade de Educação a Distância (PSEAD-2021/UFGD), em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Inscrição

Com a prorrogação, as inscrições  serão encerradas no dia 11 de dezembro de 2020, por meio do site da Universidade.

Anúncio

Vagas oferecidas

Por meio desse vestibular, são oferecidas 700 vagas em quatro cursos desenvolvidos na modalidade a distância: Ciências Biológicas (Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), Física (Licenciatura) e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Reserva de Vagas

Das 700 vagas, 342 são destinadas para ampla concorrência e 358 vagas são reservadas para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública, com recorte sobre a renda familiar e cotas para negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência.

Provas e gabaritos

As provas objetiva e de redação serão realizadas das 14h às 18h30 de 10 de janeiro de 2021, no local indicado na confirmação da inscrição (Área Restrita do Candidato), podendo acontecer nos polos ou em Dourados.

Publicidade

Os gabaritos serão liberados no dia 11 de janeiro de 2021. Os recursos serão recebidos nos dias 12 e 13 de janeiro. O gabarito definitivo será liberado no dia  22 de janeiro de 2021.

Resultado

As notas das provas objetivas serão divulgadas em 22 de janeiro. O resultado do Vestibular EaD será publicado em 19 de fevereiro de 2021.

Anúncio

Demais informações poderão ser conferidas no site do Vestibular EAD UFGD 2021.

Sair da versão mobile