UFG abre inscrição do Processo Seletivo de Indígenas 2021

UFG

UFG (foto www.ufg.br)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou edital referente ao Processo Seletivo para ingresso no curso de Educação Intercultural.

Vagas oferecidas

São oferecidas 40 (quarenta) vagas destinadas aos professores indígenas que atuam na área de educação escolar indígena, da Rede Pública de Ensino, e
aos indígenas que tenham concluído o Ensino Médio ou curso equivalente, que pretendam ingressar e atuar na área da educação escolar indígena da Rede Pública de Ensino.

Anúncio

Inscrição

A inscrição será realizada por meio do site da Instituição, no período de 25 de maio a 11 de junho de 2021. O candidato deverá realizar a inscrição e o upload da documentação para a Análise de Currículo até às 12 h do dia 11 de junho.

Formas de seleção 

Conforme edital, o Processo Seletivo será realizado em 3 (três) etapas:

Entrevista

De acordo com edital, serão convocados para a Etapa da Entrevista os candidatos com as 100 (cem) maiores notas na Etapa da Análise de Currículo, bem como os candidatos empatados na última posição.

Publicidade

Prova de Redação

O candidato, ao finalizar a Entrevista, receberá o tema da Redação, que deverá ser elaborada com base no tema proposto, um texto em Língua Portuguesa com no máximo 15 (quinze) linhas. O candidato poderá usar exemplos em sua língua materna, quando isso for necessário ou se tratar de conhecimentos específicos.

Demais informações podem ser conferidas no Editalno cronograma do Processo Seletivo Intercultural UFG 2021.

Anúncio
Sair da versão mobile