UERR abre inscrição para o Vestibular 2021.2

UERR (foto https://cpc.uerr.edu.br)

A Universidade Estadual de Roraima (Uerr) divulgou edital do vestibular para ingresso em 2021.2, com 830 vagas, que serão divididas entre 24 cursos da instituição.

Inscrição

A inscrição só poderá ser realizada via internet por meio do site da UERR no menu do Vestibular, até o dia 31 de março, podendo ser acessado diretamente por meio do endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br. O valor da taxa é de R$ 100,00.

Anúncio

Provas

As provas objetiva e discursiva (redação) serão realizadas no dia 9 de maio de 2021, no horário das 8h às 13h (horário local), com fechamento dos portões às 07h45min. Conforme edital, a prova objetiva terá 72 (setenta e duas) questões, divididas em 08 (oito) disciplinas com 09 (nove) questões cada.

Gabarito

Os gabaritos serão liberados no dia 09 de maio e após o julgamento dos recursos o definitivo será liberado no dia 24 de maio de 2021.

Locais de provas

Os locais de provas serão informados através do site cpc.uerr.edu.br, no menu do Vestibular.

Publicidade

O candidato deverá chegar ao local de realização das provas, no mínimo, uma hora antes do horário marcado para seu início.

O candidato deverá chegar ao local de realização das provas utilizando máscara facial para proteção à Covid- 19. A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do participante, desde a sua entrada até sua saída do local de provas.

Anúncio

Resultado

No dia 24 de maio de 2021 será liberado o resultado preliminar da prova objetiva e após julgamento dos recurso e resultado definitivo será liberado no dia 28 de maio.

O resultado final do Vestibular UERR 2021 será liberado no dia 30 de junho, por meio do site da Instituição.

Publicidade

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Vestibular UERR 2021.2.

Sair da versão mobile