UEPG libera local de provas do Vestibular 2021

UEPG

UEPG (foto http://cps.uepg.br)

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)  divulga o local de provas do Vestibular 2021, hoje, dia 15 de fevereiro, conforme cronograma da seleção.

Provas Vestibular UEPG 2021

As provas serão realizadas nos dias 7 e 8 de março de 2021, conforme organização quadro de distribuição de questões relacionado abaixo.

Anúncio

O candidato deverá verificar o local de provas por meio do site da Instituição, que divulgará também o Protocolo de Segurança, com todas as medidas que serão aplicadas antes, durante e após a realização das provas, visando a prevenção do contágio da COVID-19.

Devido à pandemia da COVID-19, as atividades letivas dos cursos presenciais de graduação poderão contar com aulas não presenciais e uso de tecnologias educacionais em modalidade de ensino remoto e/ou educação a distância a fim de garantir a consecução do calendário acadêmico e os objetivos da aprendizagem.

O que levar no dia das provas?

O candidato deverá levar documento oficial de identificação com foto original e caneta esferográfica com tinta azul-escuro ou preta, escrita grossa e de material transparente.

Publicidade

O candidato ao entrar no local de provas deverá:

Provas

Veja abaixo a organização das provas:

Anúncio

Gabaritos e resultado

Os gabaritos e resultado serão divulgados de acordo com as datas abaixo relacionadas:

Demais informações referentes ao Vestibular da UEPG podem ser conferidas no Manual do Candidato UEPG Vestibular 2020-2021.

Publicidade
Sair da versão mobile