UENP divulga ensalamento e concorrência do Vestibular 2021

UENP (foto www.uenp.edu.br)

O ensalamento do Vestibular 2021 da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) está disponível para consulta, cujas provas serão realizadas em 20 de junho, a partir das 13h30.

O que levar no dia das provas?

Os candidatos deverão levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).

Anúncio

Em relação aos cuidados para evitar o contágio da Covid-19, a Uenp divulgou as orientações em seu protocolo de biossegurança, conforme relacionadas abaixo:

Vestibular

Ainda durante o período de inscrições, o cronograma do Vestibular 2021 foi alterado pela Uenp. Com tal alteração, os candidatos ganharam mais tempo para se inscrever e eventos como provas e resultados foram adiados.

Provas

A seleção será realizada em Bandeirantes, Cornélio Procópío e Jacarezinho. As provas serão compostas assim:

Publicidade

Resultado

O resultado do Vestibular 2021 será divulgado até 23 de julho. As datas das matrículas e demais chamadas não foram informadas até o momento.

Vagas e Concorrência UENP Vestibular 2021

A Uenp oferece 1.083 vagas no Vestibular 2021, sendo 403 para cotistas. As oportunidades são para os campi Bandeirante, Jacarezinho e Cornélio Procópio.

Anúncio

Os cursos mais concorridos do Sistema Universal são:

As graduações mais disputadas das cotas sociais são:

Cursos mais concorridos das cotas sociorraciais são:

Cotas na Uenp

As vagas do Vestibular da Uenp são divididas em 60% para o Sistema Universal (candidatos em geral), 20% para cotas sociais e 20% para cotas sociorraciais. Veja quem são os cotistas:

Demais informações podem ser conferidas no site da UENP.

Publicidade
Sair da versão mobile