UEMG prorroga inscrição do Vestibular Enem 2021

UEMG Processo Seletivo 2021 (foto http://www.uemg.br/)

Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) prorroga inscrição para o processo seletivo, cujo ingresso de estudantes será em 2021.

Seleção de candidatos UEM 2021

Nesta modalidade, a seleção será baseada nas notas das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018 a 2020).

Anúncio

Vagas oferecidas

São ofertadas nesta seleção 4.612 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e de tecnologia, em 16 cidades do Estado de Minas Gerais.

Inscrição Processo Seletivo UEMG 2021

Com a prorrogação, a  inscrição do processo seletivo Enem 2021 da UEMG será realizada até o dia 10 de março, por meio do site http://uemg.br/ingresso2021. Será considerada a melhor nota dos anos correspondentes, caso o candidato tenha prestado mais de uma edição do Enem.

No momento da inscrição, além de inserir os dados exigidos, o candidato responderá a questionário socioeconômico e deve indicar o curso e a categoria na qual deseja concorrer. Ao escolher uma categoria que não seja ampla concorrência, deverá também anexar à sua inscrição os documentos comprobatórios correspondentes indicados no edital.

Publicidade

UEMG Sisu 2021

Outras 1.573 vagas serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação.

Cronograma UEMG Processo Seletivo 2021

Anúncio

Demais informações podem ser conferidas por meio do Edital do Processo Seletivo UEMG 2021.

Sair da versão mobile