UFMS está com inscrição aberta para quem fez Enem e PASSE para ingresso em 2021

UFMS 2022

Fundação Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS

Os interessados em cursar uma graduação na UFMS têm nova oportunidade, por  meio do processo seletivo Quero ser UFMS 2021, no qual são ofertadas 1.500 vagas em cursos de todos os campi.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até 29 de março de 2021, por meio do site ingresso.ufms.br, no qual está disponível o edital de seleção.

Anúncio

Quem pode participar?

Podem participar deste processo seletivo:

Classificação dos candidatos

A pontuação dos candidatos inscritos será calculada somando a nota de cada competência do Enem ou Vestibular ou PASSE. De acordo com a modalidade de concorrência escolhida (ampla concorrência ou vagas reservadas), os candidatos serão classificados por curso, em ordem decrescente de pontuação.

Resultado

Conforme edital, a previsão para divulgação da classificação preliminar é 31 de março, o período de recursos será entre 31 de março e 1ª de abril e a previsão para o resultado final e convocação para matrícula é 2 de abril.

Publicidade

Os selecionados terão entre 3 e 6 de abril para efetivação da matrícula, por meio do site prematrícula.ufms.br e, assim que a matrícula for efetivada poderão iniciar as aulas neste primeiro semestre de 2021.

Demais informações podem ser conferidas no Edital Quero ser UFMS 2021.

Anúncio
Sair da versão mobile