IFSP 2021: Inscrição Processo Seletivo de cursos superiores, com oferecimento de 2.400 vagas

IFSP (foto https://www.ifsp.edu.br)

O IFSP abriu inscrição para 2.400 vagas em cursos superiores de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia, ofertados por 18 campi, no 1º semestre de 2021. A inscrição será realizada até 11 de fevereiro de 2021, por meio do portal do candidato.

Seleção de estudantes

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Não há provas, nem cobrança de taxa de inscrição.

Anúncio

Os candidatos que concluíram ou irão concluir o ensino médio regular devem informar as notas finais ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no 2º ano do ensino médio. Os que concluíram ou irão concluir em outro modelo não regular, a exemplo de curso supletivo, devem inserir as notas finais dessas disciplinas, no período equivalente ao 2º ano. Aqueles que concluíram o ensino médio por meio de exames de certificação (Enem, Encceja) devem informar a nota final de Língua Portuguesa e Matemática obtida na certificação.

Inscrição

Os interessados devem realizar o cadastro no Portal do Candidato e preencher o formulário eletrônico de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato poderá efetivar apenas uma única inscrição neste processo.

IFSP campi

As vagas para os cursos superiores estão distribuídas em 18 campi que são sediados nas cidades de Avaré, Barretos, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Catanduva, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, São Carlos, São João da Boa Vista, Sertãozinho e Sorocaba.

Publicidade

Cronograma IFSP Processo Seletivo 2021

Sair da versão mobile