IFPE divulga resultado preliminar do Processo Seletivo 2021.2

IFPE (foto http://portal.ifpe.edu.br/)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou o resultado preliminar e a lista final das inscrições do Processo de Ingresso 2021.2, que estão disponíveis por meio do site cvest.ifpe.edu.br.

Recursos

Conforme edital, os candidatos poderão interpor recursos ao resultado, em face das médias obtidas e da classificação, nesta quinta (05) e nesta sexta (06), também por meio do site da Cvest.

Anúncio

A Comissão destacou que, na etapa de interposição de recursos, não serão aceitas a inserção de novos documentos e/ou notas que deveriam ter sido inseridos no ato da inscrição ou no período de retificação da inscrição, ocorridos anteriormente.

Resultado final

A divulgação da relação de aprovados está prevista para o dia 12 de agosto, após a análise de recursos. Quem for aprovado deverá realizar matrícula a partir do dia 16 de agosto. De acordo com o Instituto, as datas da matrícula e as do início das aulas variam de acordo com o campus escolhido e constarão no edital de matrícula, que será divulgado posteriormente.

Sair da versão mobile