IFMT divulgará resultado do Processo Seletivo 2021.2 no dia 13 de julho

IFMT (foto www.ifmt.edu.br)

O Instituto Federal de Mato Groso (IFMT) divulga resultado do  processo seletivo 2021/2 dos Cursos Técnicos Subsequentes, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021.

Vagas oferecidas

Serão ofertadas 260 vagas, distribuídas nos campi de Cáceres-Professor Olegário Baldo; Cuiabá-Bela Vista; Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva; Campus Rondonópolis e Avançado Sinop.

Anúncio

Listagem geral

Conforme edital, no dia 13 de julho de 2021, serão divulgadas, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/, dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os excedentes no processo seletivo referente ao edital 026/2021 e nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

Matrículas

Por causa da pandemia Covid-19 e a recomendação de distanciamento social, a matrícula de todas as chamadas para este Edital, será realizada conforme as seguintes etapas:

Ainda conforme edital, as matrículas da 1ª chamada serão realizadas nos dias 21 a 27 de julho das 8h às 12h e das 13h às 17h; de acordo com o agendamento de cada campus, e por meio digital das 8h do dia 21 às 17h do dia 27 de julho.

Publicidade

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo IFMT 2021.2.

Sair da versão mobile