IFCE abre inscrição do Vestibular Complementar 2021.2, por meio das notas do Enem

IFCE

IFCE (foto https://ifce.edu.br)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou edital de Vestibular Complementar para cursos superiores, ministrados em 8 campi, referente ao período letivo 2021.2.

Vagas oferecidas

Em Aracati, há 50 vagas disponíveis, sendo 10 para o Bacharelado em Ciências da Computação, 19 para Licenciatura em Química e 21 para Tecnológico em Hotelaria.

Anúncio

Conforme edital, ao todo, são 312 vagas, nos campi de Acaraú, Aracati, Baturité, Canindé, Cedro, Horizonte, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Paracuru e Sobral.

Seleção dos candidatos

A seleção será realizada em uma única etapa e levará em conta as notas obtidas em uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos 2018, 2019 ou 2020.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas exclusivamente por meio da internet, no período de 13 a 18 de outubro. Nesse prazo, os candidatos preencherão o formulário eletrônico no Qseleção. O envio da documentação prevista no edital deverá ser feito de 13 a 19/10, por meio do sistema eSolis. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Publicidade

Para informações referentes ao atendimento diferenciado, reserva de vagas, documentação exigida e outros detalhes, consulte o edital e seus anexos, disponíveis na página do processo seletivo do Instituto.

Sair da versão mobile