IFAM abre inscrição do Processo Seletivo 2021.2

IFAM (foto http://www2.ifam.edu.br/)

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) abriu inscrições para mais de 500 vagas em cursos técnicos, na modalidade subsequente (pós-médio). O ingresso de estudantes será no segundo semestre de 2021.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 25 de julho de 2021, exclusivamente por meio do site do Instituto.

Anúncio

Cursos oferecidos

São ofertadas vagas para os campi das cidades de Manaus Centro, Iranduba, Eirunepé, Lábrea e Maués, nos cursos técnicos em Administração, Agroecologia, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Química, Secretariado, Segurança do trabalho e Vendas.

Quem pode se inscrever?

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve possuir o Ensino Médio completo, no ato da matrícula, comprovado por meio de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Classificação dos candidatos

A seleção e a classificação serão feitas por meio das médias de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química e Física, do 1°e 2° anos do Ensino Médio.

Publicidade

Resultado final

A publicação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 03 de agosto de 2021. Conforme edital, o início das aulas ocorrerá de acordo com o calendário acadêmico de cada Campus, ainda a ser definido.

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo IFAM 2021.2.

Anúncio
Sair da versão mobile