Fuvest encerra prazo para solicitar isenção ou redução de taxa do Vestibular 2021

Fuvest

Fuvest (Foto www.fuvest.br)

A FUVEST receberá até hoje, dia 24 de julho, os pedidos referentes à isenção ou redução da taxa de inscrição para o Vestibular 2021; cujo prazo seria encerrado no dia 10 de julho.

Os candidatos interessados poderão fazer a solicitação até as 23h59, por meio do site www.fuvest.br.

Anúncio

Modalidades de Benefícios Vestibular Fuvest 2021

A FUVEST possui três modalidades de benefícios que são:

O candidato deverá optar apenas por uma modalidade de benefício a ser requerido; e não poderá modificar a opção após o envio da solicitação.

Quem poderá requerer isenção ou redução de taxa?

Para requerer um dos benefícios concedidos pelo Conselho Curador da FUVEST, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter cursado o ensino médio completo, em instituições da rede pública de ensino municipal, estadual ou federal.

Publicidade

Como fazer a solicitação de isenção ou redução de taxa?

A solicitação é efetuada com o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e e-mail pessoal do candidato, sendo válida apenas uma solicitação por CPF.

Para efetivar a solicitação, o candidato deverá efetuar login no site da FUVEST, preencher o formulário online com os dados solicitados; e anexar cópia de todos os documentos requeridos. O candidato é inteiramente responsável pelas informações e documentos fornecidos.

Anúncio

Resultado

De acordo com o regulamento da isenção ou redução de taxa da Fuvest, o resultado será divulgado até o dia 07 de agosto, por meio do site da Fuvest.

Inscrição Vestibular 2021

No dia 31 de agosto de 2020, a partir das 12 horas, será a abertura das inscrições para o vestibular, que serão realizadas, até as 12h do dia 23 de outubro de 2020.

Publicidade

Manual do Candidato Fuvest 2021

De acordo com a Fuvest, o Manual do Candidato será divulgado no dia 24 de agosto por meio da site da Fuvest.

Sair da versão mobile