Fuvest encerra inscrição do Vestibular 2021 em 23 de outubro e divulga protocolo de segurança

Fuvest

Fuvest (Foto www.fuvest.br)

A Fuvest encerra inscrição do Vestibular 2021 em 23 de outubro e divulga protocolo de segurança para a realização das provas para ingresso na Universidade de São Paulo.

De acordo com a Fundação, para a realização dos exames, a FUVEST adotará um conjunto de medidas de proteção individual e coletiva de acordo com as determinações sanitárias e legais, visando à prevenção da infecção pelo SARS-CoV-2 por seus colaboradores e candidatos.

Anúncio

O protocolo inclui disponibilização de álcool gel 70%, exigência do uso de máscaras, distanciamento social com manutenção de distância segura de 1,5 m, maior número de locais de prova, com ocupação máxima de 50% do limite de pessoas, permanência de portas e janelas abertas e demarcação de área de fluxo de pessoas de modo a se evitar aglomerações dentro do prédio de aplicação das provas.

O conjunto de medidas prevê ainda a ampliação do horário de abertura dos portões de acesso ao interior dos prédios, visando a diminuir a aglomeração de candidatos do lado externo. Para garantir a adequada implementação dessas medidas, a FUVEST contará com a presença de uma equipe técnica para consultoria em saúde em todas as etapas do exame. Haverá também o fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs) aos colaboradores.

Veja o  divulga protocolo de segurança para aplicação das provas do Vestibular Fuvest 2021.

Publicidade
Sair da versão mobile