FCMSantaCasaSP cancela provas referentes ao Vestibular 2020.2 e selecionará estudantes pelo Enem

FCMSCSP

FCMSCSP (foto fcmsantacasasp.edu.br/)

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), de acordo com as medidas de isolamento social impostas pelas autoridades competentes, decorrentes do COVID-19; com vistas à prevenção da contaminação e propagação do vírus; decidiu pelo cancelamento da prova presencial do Vestibular 2020/2, prevista para  realização no dia 12 de julho.

Seleção de Candidatos

A Instituição decidiu para não haver prejuízo aos candidatos inscritos, que o processo seletivo ocorrerá por meio da utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), das edições de 2015 a 2019. Para detalhes sobre utilização da nota do ENEM, confira o edital da Seleção.

Anúncio

Cancelamento e restituição do valor da inscrição

O candidato que não esteja inscrito, em uma das edições indicadas do Enem ou que, por qualquer motivo, não queira concorrer a uma das vagas no Vestibular; deverá solicitar o cancelamento de sua inscrição e a restituição da taxa paga; impreterivelmente, até o dia 30/06/2020; seguindo procedimento estabelecido no Aditivo.

Se houver interesse, o candidato poderá aguardar publicação de novo Edital para Vestibular de Vagas Remanescentes, a ser publicado em breve no site da FCMSCSP (www.fcmsantacasasp.edu.br).

Demais informações no Aditivo do Edital da seleção FCMSantaCasaSP 2020.2.

Publicidade
Sair da versão mobile