FATEC SP abre inscrição para o Vestibular 2024.2

Prazo Final em Junho: Garanta sua vaga no vestibular da Fatec para o segundo semestre de 2024

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) abriu as inscrições para o seu processo seletivo do segundo semestre de 2024.

Os candidatos interessados terão até o dia 7 de junho para se inscreverem por meio do site oficial do vestibular da Fatec.

Anúncio

O processo de inscrição iniciou nesta terça-feira, 16 de abril, e segue aberto até o início de junho. Para a inscrição, é cobrada uma taxa no valor de R$ 90.

Os pedidos para isenção ou redução da taxa de inscrição foram aceitos até o dia 12 de abril. O resultado preliminar desses pedidos será divulgado no dia 24 de abril, seguido de um período para recursos que se estende até 26 de abril. A lista definitiva dos candidatos que receberam o benefício será publicada no dia 7 de maio.

Provas

As provas estão agendadas para ocorrer no dia 30 de junho, abrangendo diversas unidades das Fatecs espalhadas pelo estado de São Paulo.

Publicidade

Datas Vestibular FATEC 2024.2

Para mais informações e detalhes sobre o processo de inscrição, acesse o site oficial do vestibular. Este é um momento crucial para os estudantes que desejam ingressar em um dos renomados cursos de graduação tecnológica oferecidos gratuitamente pelas Fatecs.

Sair da versão mobile