FAME Barbacena aplicará provas on line do Vestibular de Medicina 2021 neste fim de semana

FAME Barbacena

FAME Barbacena (foto https://funjob.edu.br/)

A Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME) aplicará provas on line do Vestibular de Medicina 2021.

Vagas oferecidas

Do total de vagas disponíveis:

Anúncio

Provas FAME Medicina 2021

De acordo com edital, a Prova Discursiva e a Redação, serão realizadas no dia 22 de novembro de 2020, de 12 h às 18 h, exclusivamente.

As provas do presente Vestibular serão realizadas em um único dia, via plataforma/sistema on-line, e serão constituídas de 22 (vinte e duas) Questões Discursivas (Abertas) e uma Redação.

Ainda conforme edital, para realização das provas, o candidato deverá, antes da data da prova, acessar o endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, efetuar o download e instalação em seu computador e/ou notebook de Browser específico de navegação, através do qual terá acesso ambiente virtual em que realizará as provas, mediante login e senha, conforme os dados utilizados para acesso ao link de inscrição/página de acompanhamento.

Publicidade

Resultado

O resultado final do Vestibular será divulgado, no dia 07 de dezembro de 2020, em duas listas, sendo a primeira com os candidatos aprovados e classificados pelo Vestibular Tradicional; a segunda com os candidatos aprovados e classificados pelo Vestibular ENEM. As relações em ordem classificatória dos candidatos aprovados e classificados em excedente serão divulgadas por meio dos sites  www.funjob.edu.br e www.institutoconsulplan.org.br.

Matrículas

As matrículas serão realizadas no período de 9 a 14 de dezembro de 2020, sendo a primeira etapa de forma on line.

Anúncio

Outras informações poderão ser conferidas no Edital do Vestibular de Medicina FAME Barbacena 2021.

Sair da versão mobile