Faculdade AGES de Medicina abre inscrição para o Vestibular 2022

A Faculdade AGES de Medicina abre inscrição para o Vestibular 2022, com oferecimento de 98 vagas para o curso de Medicina, para ingresso em 2022.

Conforme edital, o Processo Seletivo 2022/1 será realizado em uma fase dividida em duas etapas, nas cidades de Irecê e Jacobina, no estado da Bahia, com a finalidade de selecionar e classificar os candidatos para ingresso no Curso de Graduação em Medicina oferecido pela Faculdade AGES de Medicina, em Irecê e Jacobina.

Anúncio

Inscrição

A inscrição será realizada por meio do site da vunesp, de 1º de outubro a 11 de novembro de 2021. A taxa de inscrição será de R$ 300,00.

Seleção de candidatos

A seleção será composta por duas etapas, sendo a etapa I composta por quatro atividades, em datas que devem ser conferidas no edital da seleção. A referida etapa será constituída por Conhecimento do Curso, Proficiência da língua inglesa ou espanhola, Atividade III Filme e pelo INSPIRALI DAY.

A etapa II, que será constituída por prova, será realizada no dia 04 de dezembro de 2021, no horário das 13h às 18h. O local de provas será liberado no dia 26 de novembro de 2021, por meio do site da vunesp.

Publicidade

Resultado

Conforme edital, os resultados serão divulgados no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), no dia 07 de janeiro de 2022.

Matrículas

As matrículas serão realizadas conforme datas abaixo relacionadas:

Anúncio

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Vestibular 2022 FASEH Medicina.

Sair da versão mobile