Unicentro abre isenção para PAC 2019

A Unicentro abre isenção para PAC 2019, que é o Programa de Avaliação Continuada; que seleciona estudantes para seus diversos cursos.

Vestibulares 2019-2 e 2020

Anúncio

Isenção da taxa de Inscrição

De 29 de julho a 9 de agosto de 2019, os interessados deverão preencher o requerimento de isenção.

Ele estará disponível na página e nos protocolos da Unicentro e deverá ser devolvido, juntamente com a documentação exigida, aos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati; ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Resultado da Isenção

O edital dos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição será publicado até o dia 16 de agosto de 2019.

Publicidade

O candidato beneficiado deverá fazer a inscrição pela internet, até 6 de setembro de 2019.

Requisitos para solicitar isenção de taxa

Para requerer a isenção da taxa de inscrição o candidato deve estar cursando integralmente o Ensino Médio em instituição pública de ensino.

Anúncio

Inscrições PAC Unicentro

As inscrições serão realizadas de 15 de agosto a 6 de setembro de 2019, exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico www.unicentro.br.

O candidato preencherá online a inscrição e, na sequência, imprime o boleto bancário para pagamento do valor da inscrição; podendo o recolhimento desse valor ser efetuado até 9 de setembro de 2019.

Publicidade

Para realizar a inscrição é necessário o documento de identidade oficial e o CPF. Nos dias de provas, o candidato deve apresentar documento de identidade oficial, com validade nacional, contendo foto e assinatura.

Em breve o edital será divulgado com maiores informações referentes ao PAC 2017-2019.

Anúncio

Fonte Unicentro

Sair da versão mobile