UEG recebe isenção de taxa para processo seletivo 2018-2

UEG recebe isenção de taxa para processo seletivo 2018-2

UEG recebe isenção de taxa para processo seletivo 2018-2

UEG recebe isenção de taxa para processo seletivo 2018-2; pelo Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

As inscrições são referentes à solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo UEG 2018/2. O cadastramento deverá ser realizado até o dia 14 de fevereiro no site www.estudeconsco.ueg.br.Confira o EDITAL.

Anúncio

O processo visa ampliar a participação de candidatos membro de família de baixa renda e o ingresso destes nos cursos de graduação da UEG.

A isenção poderá ser solicitada por meio do Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Maiores informações sobre o CadÚnico acesse AQUI.

Para o processo 2018/2 também serão aceitos pedidos de candidatos; que comprovem que a renda bruta de sua entidade familiar seja inferior a dois salários mínimos ou per capita de até meio salário.

Publicidade

Resultado da isenção da taxa de inscrição

O Resultado Final das solicitações de isenções deferidas e indeferidas será publicado no dia 09 de março.

O acompanhamento do resultado e de outros comunicados ou avisos oficiais é de total responsabilidade do candidato, no site Estude Conosco.

Anúncio

Inscrições UEG 2018-2

O período de inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2018/2 ocorrerá entre os dias 14 de março e 18 de abril de 2018.

Fonte UEG

Publicidade
Sair da versão mobile