UPF abre inscrição para o Vestibular de Verão 2020

UPF

UPF (foto https://www.upf.br/)

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão UPF 2020, com oferecimento de 57 cursos de graduação.

Cursos oferecidos

Nesta edição, a Instituição oferece 57 cursos, em sete áreas do conhecimento: tecnologia; engenharia, arquitetura e exatas; saúde e bem-estar; ciências agrárias e biológicas; comunicação e artes; ciências sociais aplicadas; e educação e humanidades.

Anúncio

Inscrição

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 11 de novembro de 2019, pelo site vestibular.upf.br.

O valor para o curso de Medicina é de R$ 200,00 e, para os demais cursos é de R$ 40,00.

Provas

O processo seletivo será realizado no dia no 15 de novembro de 2019, às 14 horas, com novidades. Com exceção do curso de Medicina, todos os outros terão prova única de redação.

Publicidade

As provas serão aplicadas no Campus I da UPF e nos campi de Carazinho, Casca, Soledade, Lagoa Vermelha e Sarandi. Para esses cursos, no momento da inscrição, o candidato poderá escolher onde deseja realizar a prova. Os candidatos ao curso de Medicina farão a prova completa apenas no Campus I, em Passo Fundo.

A prova inclui questões de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.

Anúncio

Bolsa UPF

Além dos descontos, a UPF também oferece o Programa Bolsa FUPF, o qual prevê gratuidade de 50% para os seguintes cursos:

Mais informações no Manual do Candidato do Vestibular UPF 2020.

Publicidade
Sair da versão mobile