Unicamp amplia vagas e divulga o Edital do Vestibular Indígena 2020

Unicamp

Unicamp (foto https://www.unicamp.br)

A Unicamp ampliou as vagas oferecidas pelo Vestibular Indígena para ingresso em seus cursos de graduação para o Vestibular Indígena Unicamp 2020, que passará de 72 para 96.

Houve ainda a inserção de sete novos cursos nessa modalidade, relacionados abaixo.

Anúncio

Inscrição

As inscrições são gratuitas e serão iniciadas no dia 2 de setembro, no site www.comvest.unicamp.br. Elas serão realizadas até o  dia até o dia 30 de setembro.

Comprovação de etnia

Para ter sua matrícula aceita, caso aprovados no vestibular, os candidatos deverão:

Cursos oferecidos

Os novos cursos inseridos no Vestibular Indígena Unicamp 2020 são: Ciências Biológicas (integral e noturno); Educação Física (integral e noturno); Engenharia de Alimentos (integral e noturno); Engenharia de Telecomunicações (integral); Engenharia de Transportes (noturno); Sistemas de Informação (integral) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno).

Publicidade

Prova

O exame será realizado no dia 1º de dezembro, nas seguintes cidades Bauru (SP), Campinas (SP), Caruaru (PE), Dourados (MS), São Gabriel da Cachoeira (AM) e Tabatinga (AM).

A prova será em língua portuguesa, composta de questões de múltipla escolha e uma Redação, da seguinte maneira: Linguagens e códigos (14 questões); Ciências da Natureza (12 questões); Matemática (12 questões); Ciências Humanas (12 questões); e uma Redação.

Anúncio

Calendário Vestibular Indígena 2020

Mais informações no Edital do Vestibular Indígena Unicamp 2020.

Sair da versão mobile