UFGD aplica provas do Vestibular 2020 no dia 24 de novembro

UFGD

UFGD (foto www.ufgd.br)

No dia 24 de novembro de 2019, serão realizadas as provas do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2020 da UFGD, Universidade Federal da Grande Dourados.

Orientações para o dia das provas

O Centro de Seleção da UFGD orienta que o candidato:

Anúncio

O que não levar no dias das provas?

No dia de realização das provas, NÃO será permitido aos candidatos entrarem no ambiente de provas com aparelhos eletrônicos, tais como bip; telefone celular; walkman; agenda eletrônica; notebook; palmtop; receptor; gravador; máquina de calcular; máquina fotográfica; controle de alarme de carro; bem como qualquer espécie de relógio; óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria como chapéu, boné, gorro e similares.

Documentos de Identificação

Somente serão admitidos na sala de provas os candidatos que estiverem portando documento de identidade original com foto que bem os identifique, como:

Não serão aceitos documentos ilegíveis, danificados, não identificáveis nem aqueles onde se lê “não alfabetizado” ou “infantil”.

Publicidade

Local de Provas UFGD 2020

Os candidatos deverão consultar o seu ensalamento por meio da sua área restrita no endereço eletrônico http://arearestrita.ufgd.edu.br/.

Gabarito

O gabarito será divulgado no dia 25 de novembro de 2019, a partir das 17 horas. Os recursos serão recebidos nos dia 26 e 27 de novembro. O gabarito definitivo será liberado no dia 13 de dezembro.

Anúncio

Resultado

Conforme edital os resultado serão divulgados conforme datas abaixo relacionadas:

Maiores informações no Edital do Vestibular UFGD 2020.

Publicidade
Sair da versão mobile