UEL terá 564 vagas oferecidas para o Sisu 2020

A UEL ofertará 564 vagas em 45 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, pelo Sistema de Seleção Unificada 2020 (SISU) do Ministério da Educação (MEC).

O candidato deverá participar do Enem 2019, que terá o resultado divulgado em 17 de janeiro de 2020.

UEL inscrições Sisu 2019

Segundo informações da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), na última edição do SISU, em 2019; foram registrados 14.745 inscritos para vagas abertas em cursos de graduação da UEL.

Cursos oferecidos

Os cursos de graduação da UEL que aderiram ao SISU são os seguintes: Agronomia, Arquivologia, Artes Cênicas, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado Executivo, Serviço Social e Zootecnia.

UEL Sisu 2020 e Vestibular

A UEL, Universidade de Londrina, oferecerá mais de 3 mil vagas, considerando o total de 53 cursos de graduação; inclusos os novos cursos aprovados recentemente, Nutrição e Biotecnologia. Como em outras edições, as vagas serão ofertas por meio do Vestibular e SISU.

Inscrições Sisu 2020

As inscrições referentes ao Sisu 2020 serão realizadas a partir de 17 de janeiro de 2020, data da divulgação do resultado do Enem 2019.

Em breve a UEL divulgará o termo de adesão com a relação de cursos e vagas oferecidas para 2020. Veja os cursos oferecidos pela UEL no Sisu 2019.

 

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.