PUC GO abre inscrições para o Vestibular 2020

PUC GO (foto www.pucgoias.edu.br)

A PUC-Goiás está com as inscrições abertas para o Vestibular Geral 2020/1, com oferecimento de 4.595  vagas, cujo ingresso de estudantes será no primeiro semestre de 2020.

Modalidades PUC GO 2020

Veja as modalidades referentes ao Processo Seletivo Vestibular Geral 2020/1 será realizado nas modalidades:

Anúncio

Modalidade I:

O candidato inscrito nessa modalidade concorrerá às vagas dos cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnologia, utilizando as notas obtidas por ele em uma das edições de 2010 a 2018, indicada na Ficha de Inscrição, do Exame Nacional de Ensino Médio/ENEM. O candidato deverá ter média das notas obtidas nas provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias igual ou superior a 400,0 (quatrocentos) pontos e Redação com nota mínima de 300,0 (trezentos) pontos, sob pena de ter a sua inscrição cancelada.

Se o candidato tiver inscrito como treineiro na edição do ENEM de 2010 a 2018, indiciada por ele na Ficha de Inscrição, terá sua inscrição cancelada no Processo Seletivo Vestibular Geral – 2020/1.

Modalidade II:

O candidato inscrito nessa modalidade realizará as provas aplicadas pela PUC Goiás e concorrerá às vagas dos cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnologia, utilizando as notas obtidas por ele na prova por área de conhecimento e Redação em Língua Portuguesa

Publicidade

VESTIBULAR PUC-GOIÁS 2020

Calendário

Provas

Resultados

Outras informações no Edital do Vestibular 2020 PUC GO.

Sair da versão mobile