PUC Campinas abre inscrição para o Vestibular 2020

PUC Campinas (foto www.puccampinas.edu.br)

A PUC-Campinas recebe inscrições para o Vestibular 2020, que terá provas em outras cidades, fora de Campinas. Os candidatos de outras regiões poderão fazer as provas do vestibular em Pouso Alegre (MG); São José dos Campos (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Inscrição

As inscrições serão realizadas pela internet no link: https://www.puc-campinas.edu.br/vestibular-puc . Neste endereço, os candidatos também terão acesso aos locais de provas, manual do candidato, datas, horários e outras informações.

Anúncio

O primeiro período será de 9 de agosto e 9 de setembro, com desconto de 20%. O segundo período, de 10 de setembro a 22 de setembro, com 10% de desconto. O terceiro, de 23 de setembro a 7 de outubro, não oferece desconto.

Provas

A Prova Específica, para os candidatos aos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em primeira opção, será aplicada no dia 18 de outubro, das 14h às 18h. A Prova Geral, para os candidatos de todos os Cursos, será aplicada no dia 19 de outubro, das 9h às 13h.

Prova Medicina

A Prova Específica de Medicina, apenas para os candidatos convocados, será aplicada no dia 8 de novembro de 2019, em Campinas, das 14h às 18h. Veja o Calendário referente ao curso de Medicina.

Publicidade

Mais informações no Manual do Candidato PUC Campinas Vestibular 2020

PUC-CAMPINAS

A PUC Campinas é a maior universidade privada do Interior de São Paulo, foi fundada há 78 anos e oferece mais de 60 Cursos de Graduação em diferentes áreas, além de diversos cursos de Extensão e Especialização, e 13 cursos de Pós-Graduação, sendo 10 mestrados e três doutorados.

Anúncio
Sair da versão mobile