FEMA está com inscrição aberta para o Vestibular de Medicina 2020

Fema

Fema (foto www.fema.edu.br)

Fema, Fundação Educacional do Município de Assis, está com inscrição aberta para o Vestibular de Medicina, ingresso 2020. São oferecidas 40 vagas na seleção de candidatos.

Inscrição

A inscrição está disponível de hoje, 15 de julho até 10 de setembro de 2019, no site da Vunesp. O valor da taxa será:

Anúncio

Provas

As provas de que tratam o presente edital serão aplicadas no dia 04 de outubro de 2019 (sexta-feira); no horário das 14h às 18h30 (horário de Brasília), no Campus da Fundação Educacional do Município de Assis –FEMA; localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1200 – Vila Nova Santana, na cidade de Assis/SP.

Se houver mais inscritos que a capacidade do local indicado, os organizadores poderão indicar outros estabelecimentos para suprir a demanda.

Locais de Provas

Os candidatos deverão confirmar a data, a hora, o local e a sala de realização das provas, no portal da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br – na área do candidato no link “Local de prova”, a partir de 25 de setembro de 2019.

Publicidade

O Processo Seletivo será realizado em fase única, com a aplicação de uma prova de Conhecimentos Gerais e de uma Redação em Língua Portuguesa, com a seguinte organização:

Resultado

Os resultados e a classificação dos candidatos serão divulgados a partir das 15h do dia 25 de outubro de 2019, no site www.vunesp.com.br.

Anúncio

Mais informações no Edital de Medicina Fema 2020.

Sair da versão mobile