A Universidade Brasil abre inscrições para Medicina, ingresso 2019

A Universidade Brasil abre inscrições para Medicina, ingresso 2019, com oferecimento de 205 vagas, para o próximo ano letivo.

Veja as vagas oferecidas no Sisu para Medicina

Anúncio

Acesse questões resolvidas de Biologia de diversas Universidades

Inscrições

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site da VUNESP (www.vunesp.com.br), no período das 10 horas de 06 de agosto até às 16 horas de 30 de setembro de 2018; mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ R$250,00.

Provas

As provas serão realizadas no dia 19 de outubro de 2018; e serão organizadas da seguinte maneira:

Publicidade

-PROVA I: Das 09h às 13h (horário oficial de Brasília). Será composta por 20
(vinte) questões, sob a forma de questões dissertativas; sendo 10 de Biologia e 10 de Química, acrescido de uma Redação, em língua portuguesa em gênero dissertativo.
-PROVA II: Das 15h às 18h (horário oficial de Brasília). Será composta por 60
(sessenta) questões, sob a forma de questões de múltipla escolha; com 5 (cinco)
alternativas cada; igualmente distribuídas pelas disciplinas de Matemática, Geografia, Língua Portuguesa, História, Língua Inglesa e Física.

Elas poderão ser realizadas nas cidades de Fernandópolis, Presidente Prudente e São Paulo, sendo necessária e escolha da cidade, no momento da inscrição.

Anúncio

Local de Provas

Conforme edital, Os candidatos deverão confirmar a data, a hora, o local e a sala de realização das provas; no site da VUNESP – www.vunesp.com.br – na Área do Candidato, no link específico do Processo Seletivo, a partir de 10/10/2018.

Resultado

Conforme edital, os resultados serão divulgados no dia 04 de dezembro de 2018 no site da UNIVERSIDADE BRASIL (www.universidadebrasil.edu.br).

Publicidade

Matrícula

Ainda conforme edital, os candidatos classificados serão convocados para matrícula a ser realizada nos dias 05 a 06 de dezembro de 2018. Uma segunda chamada será realizada a partir de 7 de dezembro.

Maiores informações poderão ser conseguidas no Edital da Universidade Brasil Medicina 2019.

Anúncio
Sair da versão mobile