UNIRV abre inscrições para Medicina 2019, Unidade de Formosa

A Universidade de Rio Verde, UniRV, abriu inscrições para Medicina, ingresso em 2019, na unidade de Formosa.

Veja outros vestibulares abertos

Anúncio

Veja quantas vagas são oferecidas no Sisu

Inscrições

As inscrições serão realizadas até 6 de janeiro de 2019, no site http://www.vestibularunirv.com.br/vest/vestibular/inscricao_inicio.php?id=63. O valor da taxa é de R$ 280,00.

Locais de Provas

A listagem com os locais de realização das provas serão disponibilizadas, a partir do dia 10 de janeiro de 2019; no site da UniRV (www.unirv.edu.br), após às 15h. Em hipótese alguma, os locais de prova serão informados por telefone.

Publicidade

Provas

As provas serão realizadas no dia 14 de janeiro de 2019 (segunda-feira), com início às 14h; exclusivamente nas cidades de Formosa/GO e Aparecida de Goiânia/GO e terão a duração de 4 (quatro) horas.

Veja os critérios para a Redação

Anúncio

Acesse o conteúdo programático Unirv Medicina Formosa

Conforme edital, o Processo Seletivo/Vestibular constitui-se de prova que visa avaliar os conhecimentos adquiridos nas disciplinas Física, Química, Geografia, Redação em Língua Portuguesa, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa, sem distinção de quaisquer conteúdos.

Publicidade

Gabarito

De acordo com edital o  gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado na Internet, no site www.unirv.edu.br; a partir das 20 horas, no dia 14 de janeiro de 2019; e os candidatos terão o dia 15 de janeiro de 2019, no horário das 8 às 11h e das 13 às 16h, para interposição do referido recurso.

Resultados

O resultado provisório da prova de Redação será divulgado no dia 22 de janeiro de 2019; após as 15h, no endereço eletrônico www.unirv.edu.br; e os candidatos terão o dia 23 de janeiro de 2019, no horário das 8 às 11h e das 13 às 16h, para interposição do referido recurso.

Anúncio

A divulgação final aos candidatos aprovados na primeira chamada será feita em listas distintas, pelo Sistema Universal ou pelo Sistema de Cotas; por ordem alfabética, por curso e por categoria no dia 24 de janeiro de 2019; através do site www.unirv.edu.br, após as 15h.

Demais informações no Edital de Medicina UNIRV Formosa 2019.

Anúncio
Sair da versão mobile