Unilab está com inscrições abertas para estudantes internacionais, veja mais

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou edital com 816 vagas para estudantes internacionais. O ingresso será no segundo semestre de 2018 e primeiro semestre de 2019.

As vagas oferecidas são para cursos de graduação, para candidatos nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Anúncio

Inscrições

As inscrições estarão disponíveis até 3 de agosto; por meio de formulário eletrônico disponível no Sistema de Seleção de Estrangeiros, Selest, http://selest.unilab.edu.br/

Poderão concorrer candidatos que tiverem nacionalidade e forem residentes em seu país de seleção: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste; tenham, no mínimo, 18 anos completos até 31 de dezembro deste ano; entre outros requisitos constantes do edital.

Vagas oferecidas

As vagas se dividem em 348 com ingresso no 2º semestre do calendário universitário do ano letivo de 2018; e 468 vagas para ingresso no 1º semestre do calendário universitário do ano letivo de 2019.

Publicidade

Veja o cronograma, vagas e cursos da Unilab.

Resultados

Os resultados do processo seletivo valem para ingresso nos períodos letivos 2018.2 e 2019.1, nos cursos de graduação, modalidade presencial.

Anúncio

Cursos oferecidos

Uma novidade deste edital é a primeira oferta de vagas para o curso de Engenharia da Computação, recém-aprovado pelo Conselho Universitário.

Entrada 2018-2

Para a entrada em 2018.2, as vagas destinam-se aos cursos de Humanidades e Letras – Língua Portuguesa, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, e Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia da Computação, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras – Língua Portuguesa, para os campi localizados nas cidades de Acarape e Redenção/CE.

Publicidade

Conforme cronograma apresentado no edital, o resultado final das inscrições sairá em 22 de agosto; a aplicação de provas ocorrerá entre 1º e 9 de outubro e o resultado final será divulgado em 26 de outubro.

Outras informações no Edital da Unilab Estudantes Internacionais 2018/2019.

Anúncio
Sair da versão mobile