UESB divulga edital e inscrições para o Vestibular 2019

A UESB divulga edital e inscrições para o Vestibular 2019, que terá o oferecimento de diversos cursos e vagas, cujo ingresso será no próximo ano. A Universidade fez alteração em relação às inscrições e datas para realização das provas.

Veja as vagas oferecidas no Sisu para Medicina

Anúncio

Acesse as Universidades e vagas oferecidas no Sisu para Direito

Como fazer a inscrição para o Sisu 2019

Inscrições

Vagas oferecidas

Serão 1.186 vagas; das quais 727 (setecentos e vinte e sete) para o 1º Período letivo de 2019 e 459 (quatrocentos e cinquenta e nove) para o 2º Período letivo
de 2019.

Publicidade

Inscrições

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente nos endereços eletrônicos www.aietec.com.br e www.uesb.br; no período de 14 de novembro a 02 de dezembro de 2018. O valor da taxa é de R$ 100,00.

Provas

As provas serão realizadas nos dias 20 e 21 de janeiro de 2019. Elas serão constituídas pelo agrupamento das disciplinas ministradas no Ensino Médio: Português (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira); inclusive Redação, Língua Estrangeira, Matemática, Ciências Humanas (História, Geografia e   conhecimentos Contemporâneos) e Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia.

Anúncio

Elas serão realizadas nas três cidades onde a Uesb possui campus que são Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Nelas, serão cobrados o conhecimento das disciplinas obrigatórias do Ensino Médio por meio de provas objetivas e uma redação.

Resultados

Os resultados serão divulgados na home page da UESB – www.uesb.br, na página da empresa que fará a elaboração das provas www.aietec.com.br,  partir do dia 05/02/2019.

Publicidade

Mais informações no Edital da UESB 2019 e no quadro de vagas dos referidos cursos.

Sair da versão mobile