UEG divulga concorrência e locais de Prova – Vestibular em Rede

As provas referentes ao Vestibular 2019 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o programa UEG em Rede serão realizadas; no próximo domingo, dia 21 de outubro.

UEG em Rede Locais de Provas

Os candidatos poderão acessar, na página do candidato, as informações sobre os locais em que serão realizadas as provas.

Anúncio

Locais de provas – UEG em Rede 2018

A UEG divulgou ainda uma nota com o cancelamento das turmas de Administração nas cidades de Goianápolis, Joviânia e Ouro Verde. Dessa forma, quem havia realizado inscrições para as referidas cidades; poderão procurar o Núcleo de Seleção da universidade para ser restituído do valor da inscrição.

Concorrência UEG em Rede

Ao todo, 5.341 estudantes se inscreveram para as 3.350 vagas oferecidas nesta edição. Os cursos de Administração, em Mundo Novo; e Pedagogia, em Padre Bernardo, são os mais disputados com 3,54 candidatos por vaga cada um.

Publicidade

Veja a concorrência da UEG em Rede 2019

Provas

As provas deste vestibular serão realizadas das 13h10 às 17h10 e serão compostas por 40 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. Conforme Edital do Vestibular, os candidatos deverão chegar aos locais de aplicação com antecedência mínima de uma hora.

Anúncio

Para ingressar na sala de provas, o vestibulando deverá estar  com um documento de identidade oficial e com foto; caneta esferográfica de tinta preta e comprovante de inscrição.

Correção da Redação

Os classificados para a correção da redação serão conhecidos em 5 de novembro; data em que a UEG publicará a pontuação das provas objetivas. As notas da produção textual serão divulgadas no dia 19 de novembro.

Publicidade

Resultado

O resultado do Vestibular será publicado em 17 de dezembro, com matrículas de 7 a 9 de janeiro de 2019. A previsão da UEG é de que outras três chamadas sejam realizadas em 14, 21 e 28 de janeiro de 2019.

A oferta de vagas no UEG em Rede é para os cursos de Administração; Tecnologia em Gestão Pública; e Pedagogia, ministrados na modalidade a distância (EaD).

Anúncio

Mais informações no Edital UEG em Rede 2018.

Sair da versão mobile