A UECE abre inscrições para 2.534 vagas, ingresso 2019

A UECE abre inscrições para 2.534 vagas, ingresso de estudantes em 2019, para diversos cursos de graduação.

Veja como funciona o Sisu

Anúncio

Acesse as universidades e vagas – Medicina Sisu 1º e 2º semestres

Vagas oferecidas

Serão oferecidas 2.534 (duas mil quinhentas e trinta e quatro) vagas, das quais 1.270 (mil duzentas e setenta) destinam-se aos Cursos da UECE; que funcionam em Fortaleza; e 1.264 (mil duzentas e sessenta e quatro) aos Cursos que funcionam nas Unidades do Interior do Estado

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 1ª a 19 de outubro de 2018, no site da UECE (http://www.uece.br/cev/index.php/vestibular-20191). O valor da taxa é de R$ 140,00.

Publicidade

Provas

Segundo o Edital, as provas deste processo seletivo serão aplicadas em duas etapas, sendo a primeira no dia 2 de dezembro; e a segunda dias 13 e 14 de janeiro. Os inscritos para o curso de Música devem ainda participar de provas específicas (THE) nos dias 18 e 23 de novembro.

Cartão de Informação

No dia 29 de novembro, a UECE deve liberar o Cartão de Informação da primeira fase; com os dados do local em que o estudante deve prestar as provas. Nesta etapa, o vestibulando deverá responder 80 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio.

Anúncio

Resultado Primeira Etapa

O resultado desta primeira etapa, com a lista de convocados para a fase seguinte, deve sair no dia 4 de janeiro de 2019. Os locais de provas, deverão ser liberados no dia 10 do mesmo mês.

A segunda etapa do Vestibular 2019/1 da UECE será composto por 60 questões objetivas de matérias que variam conforme o curso em disputa. Além disso, os candidatos deverão elaborar uma redação em Língua Portuguesa.

Publicidade

Resultado Final

A data para divulgação do resultado final, bem como as informações sobre matrículas, serão publicadas posteriormente, por meio de edital próprio. Do total de vagas ofertadas; metade está reservada para estudantes oriundos da rede pública de educação do Ceará.

Mais informações no Edital do Vestibular 2019 da UECE e no Cronograma da UECE 2019.

Anúncio
Sair da versão mobile