Senac abre inscrições para mais de 8.000 vagas, ingresso 2019

O Centro Universitário Senac, situado em São Paulo, está com inscrições abertas para cursos presenciais e a distância (EaD), cujo ingresso de estudantes será em 2019.

Inscrições

Para os cursos presenciais, as inscrições estarão disponíveis até dia 21 de novembro e custam R$ 50. Para os cursos EAD, o prazo será até dia 3 de fevereiro de 2019 e não será cobrada taxa de inscrição.

Anúncio

Os candidatos poderão usar as notas do Enem 2009 a 2017, desde que façam essa opção no momento da inscrição.

Cursos presenciais

A partir do dia 28 de novembro, o Senac-SP divulgará as informações sobre os locais de provas. O exame deve acontecer no dia 2 de dezembro, das 10h às 14h.

Os inscritos nessa modalidade deverão responder 30 questões objetivas, além de elaborar uma redação. Segundo o Edital do Vestibular, o resultado deve ser publicado no dia 12 de dezembro, a partir das 17h.

Publicidade

EaD

Para os estudantes que se inscreveram para os cursos EaD do Senac-SP haverá uma prova de redação, que será realizada à distância. Os candidatos deverão seguir as orientações fornecidas no ato da inscrição e encaminhar a redação por meio digital, na área exclusiva do site de inscrições.

A previsão é de que o resultado para os inscritos via Enem seja liberado em 24 horas, após a inscrição. Para os demais a divulgação do resultado deve ser feita em até 72 horas.

Anúncio

Vagas oferecidas

São oferecidas 8.731 vagas, sendo 6.021 vagas para cursos EaD e outras 2.710 para as graduações presenciais. O Senac-SP conta com cinco campi para os cursos presenciais e mais de 330 polos para atendimento dos cursos EaD.

Mais informações no site do Senac SP (http://www.sp.senac.br/graduacao/).

Publicidade
Sair da versão mobile