FADIP divulgou o Vestibular de Medicina, ingresso 2019, veja mais

A FADIP, Faculdade Dinâmica Vale do Piranga, situada em Ponte Nova, MG, divulgou o Vestibular de Medicina; cujo ingresso será em 2019. Serão oferecidas 31 vagas na seleção de candidatos.

Provas FADIP 2019

As provas serão realizadas no dia 20 de outubro de 2018. Em breve o edital com demais informações será divulgado.

Anúncio

Medicina FADIP

Conforme informações da FADIP,  o Curso de Medicina da Faculdade Dinâmica tem 12 (doze) períodos de duração – subdivididos em três ciclos de dois anos cada. Ele é organizado em plena consonância com as normas institucionais e com as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Medicina (DCN-2014).

O curso articula as três áreas básicas previstas nas DCN-2014 – Atenção à Saúde, Gestão em Saúde e Educação em Saúde –, as quais se constituem como viga mestra da formação do discente.

As atividades são organizadas de modo a respeitar a maturidade e o nível de conhecimento dos estudantes; em uma perspectiva construtivista e de aprimoramento contínuo. Os discentes iniciam ações nas unidades do SUS desde o primeiro período; destacando-se que a carga horária prática cresce progressivamente, ao longo dos sucessivos períodos; de modo integrado à fundamentação teórica necessária ao desenvolvimento de todas as competências esperadas para o médico generalista.

Publicidade
Sair da versão mobile