Faciplac abre inscrições para Medicina, ingresso 2019

A Faciplac abre inscrições para Medicina, cujo ingresso de estudantes será em 2019; com oferecimento de 80 vagas.

Veja outros vestibulares disponíveis

Anúncio

Veja como funciona o Sisu

Acesse as universidades e vagas – Medicina Sisu 1º e 2º semestres

Inscrições

As inscrições serão realizadas as 00h do dia 19 de outubro de 2018 até as 23h59min do dia 8 de novembro de  2018; exclusivamente pela internet, no site www.iades.com.br.  O valor da taxa é de R$ 490,00.

Publicidade

Locais de Provas

O comprovante de inscrição estará disponível, via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br;  a partir de 13 de novembro de 2018; e nele constará o local e horário onde o(a) candidato(a) fará as respectivas provas.

Provas

As provas serão realizadas no dia 15 de novembro de 2018 (quinta‐feira), com duração total de  05 (cinco) horas; das 08 (oito) horas às 13 (treze) horas;
Centro Universitário do Planalto Central Professor Apparecido dos Santos
(FACIPLAC, agora Centro Universitário) – SIGA Área Especial para Indústria nº 2,
Setor Leste, Gama, Brasília, DF.

Anúncio

Elas serão compostas por:

-PROVA OBJETIVA: A prova objetiva será composta de 40 (quarenta) questões, de múltipla  escolha; com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta  correta, e pontuação total variando entre o mínimo de 0,00 (zero) ponto e o máximo de 40,00  (quarenta) pontos;
-PROVA DE REDAÇÃO: A prova de redação consistirá de elaboração de um texto em prosa, do tipo dissertativo‐argumentativo, sobre um tema de ordem social, científica; cultural ou política e será realizada no mesmo dia, turno e dentro dos prazos previstos para a realização do processo seletivo.
-PROVA DISCURSIVA: A prova discursiva será composta de 8 (oito) questões de resposta construída, ou seja, questões abertas; com resposta a ser elaborada pelo candidato, com conteúdo definido a partir dos objetos de conhecimento de Matemática, Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias definidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Gabarito

O gabarito preliminar da prova objetiva e da prova discursiva serão divulgados a partir das 20 (vinte) horas do dia 15 de novembro de 2018; por meio dos sites www.iades.com.br e www.faciplac.edu.br.

Publicidade

Resultado Preliminar

O resultado preliminar da prova de redação será divulgado a partir das 20 (vinte) horas do dia 27 de novembro de 2018; por meio dos sites www.iades.com.br e www.faciplac.edu.br.

Resultado Definitivo

O resultado final do processo seletivo será divulgado pela internet, nos sites www.iades.com.br e www.faciplac.edu.br; na data provável de 30 de novembro de 2018.

Anúncio

Matrículas

As matrículas serão realizadas nos dias 6 e 7 de dezembro de 2018; das 9 h às 17 h, na secretaria da Faculdade.

Mais informações no Edital de Medicina Faciplac 2019.

Anúncio
Sair da versão mobile