Uniceplac abre inscrições para Medicina 2019-2

Uniceplac abre inscrições para Medicina 2019-2, com oferecimento de 45 vagas para o referido curso; cujo ingresso de calouros será no segundo semestre de 2019.

Inscrições

As inscrições serão realizadas do dia 8 de abril de 2019 até as 23h59min do dia 14 de maio de 2019, exclusivamente pela internet; no site www.iades.com.br. O valor da taxa é de R$ 490,00.

Anúncio

Comprovante de Inscrição

O comprovante definitivo de inscrição, estará disponível, via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br (ambiente do candidato); a partir de 20 de maio de 2019, e nele constará o local, data e horário onde o(a) candidato(a) realizará as respectivas provas.

Provas

As provas serão realizadas no dia 26 de maio de 2019 (domingo), com duração total de 05 (cinco) horas, das 08 (oito) horas às 13 (treze) horas; no Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC –
SIGA Área Especial para Indústria nº 2; Setor Leste, Gama, Brasília, DF.

Composição das Provas

A prova objetiva será composta de 50 (cinquenta) questões, de múltipla escolha; com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta correta; e pontuação total variando entre o mínimo de 0,00 (zero) ponto e o máximo de 75,00 (setenta e cinco) pontos, de acordo com o número de questões e os pesos definidos (pontuação por questão).

Publicidade

A Prova de Redação consistirá de elaboração de um texto em prosa, do
tipo dissertativo-argumentativo, sobre um tema de ordem social, científica, cultural ou política e será realizada no mesmo dia; turno e dentro dos prazos previstos para a realização do processo seletivo.

Gabaritos e Resultado

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgados a partir das 20 (vinte) horas do dia 26 de maio de 2019; por meio dos sites www.iades.com.br e www.uniceplac.edu.br.
O resultado preliminar da prova de redação será divulgado a partir das 20 (vinte) horas do dia 31 de maio de 2019; por meio dos sites www.iades.com.br e www.uniceplac.edu.br.
O resultado final do processo seletivo será divulgado pela internet, nos sites
www.uniceplac.edu.br e www.iades.com.br; na data provável de 5 de junho de 2019.

Anúncio

Mais informações no Edital de Medicina Uniplac 2019-2.

Sair da versão mobile