UNB abre inscrições referentes ao Vestibular 2019-2

A Universidade de Brasília (UnB) abriu inscrições para o Vestibular 2019; com oferecimento de 2.105 vagas, em diversos cursos.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizada até o dia 29 de abril, no site da UNB, cuja taxa é de R$ 150.

Anúncio

Isenção de taxa

As isenções de taxa podem ser solicitadas durante o prazo de inscrição. Podem participar candidatos sem condições econômicas, inscritos no CadÚnico; e que estudaram na rede pública de ensino.

Conforme edital, a relação provisória dos candidatos com o pedido de isenção deferido será divulgada na data  provável de 6 de maio de 2019; no endereço eletrônico  //www.cebraspe.org.br/vestibulares/vestunb_19.

Vagas oferecidas

O processo seletivo oferece 2.105 vagas distribuídas entre 98 graduações, diurnas e noturnas; nos campi Darcy Ribeiro, de Ceilândia, do Gama e de Planaltina.

Publicidade

As oportunidades estão distribuídas conforme distribuição abaixo:

Vestibular

As provas do vestibular 2019 da UnB serão aplicadas nos dias 1º e 2 de junho de 2019, nas cidades de Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

Anúncio

Os estudantes deverão produzir uma redação e responder 30 questões objetivas de Língua Estrangeira, 120 de Língua Portuguesa, História, Geografia, Sociologia e Filosofia e 150 de Biologia, Química, Física e Matemática.

Locais de Provas

De acordo com editla, na data provável de 27 de maio de 2019, será divulgado, no endereço eletrônico  //www.cebraspe.org.br/vestibulares/vestunb_19, edital informando a disponibilização da consulta  aos locais e aos horários de realização das provas.

Publicidade

Gabaritos

De acordo com edital, os gabaritos oficiais preliminares dos itens dos tipos A, B e C das provas de conhecimentos serão divulgados na internet, no endereço eletrônico //www.cebraspe.org.br/vestibulares/vestunb_19, a  partir das 19 horas da data provável de 4 de junho de 2019.

Resultado

A lista de aprovados será divulgada no dia 18 de julho.

Anúncio

Mais detalhes no Edital do Vestibular UNB 2019-2

Sair da versão mobile